• Sobre mim!!!

    Nasci em Recife, em 30/08/1956, resido em Olinda há mais de 30 anos. Funcionária Pública Estadual. Estou aposentada por tempo de serviço, mas não deixei de trabalhar. Participo de sites poéticos há apenas 05 anos, mas escrevo desde a adolescência. Tinha os meus rabiscos guardados a sete chaves, quando por acaso, nas minhas “perambulações virtuais”, me deparei com um site literário, onde pude me cadastrar e daí em diante comecei a divulgar as minhas poesias. Conheci muita gente linda e maravilhosa com as quais troco conhecimentos e principalmente amizade sincera e fraterna. Amo a poesia, respiro a poesia, vivo a poesia. Não consigo enxergar o mundo sem ela.

DESARMADA

3_31

Estou desarmada pela solidão
Sinto a tua falta em tudo que faço
Ouço uma música e me lembro de nós dois
Vejo um casal namorando e sinto meu coração apertado
Me lembro de nós dois,
nos dizíamos eternos apaixonados…

Grito teu nome em pensamento
para ver se escutas o meu tormento
mas tudo é em vão
só faz aumentar o meu sofrimento…

A tristeza me faz muda
Minha boca amarga a falta dos teus beijos
Meu corpo pede os teus carinhos
Minhas mãos te procuram sem saber
que nunca mais vou te ver…

Queria o calor do teu corpo
Queria o gosto dos teus beijos
Queria o doce do teu perfume
o brilho dos teus olhos
o frescor da tua juventude
O teu amor em toda plenitude.

Deixe um comentário

