• Sobre mim!!!

    Nasci em Recife, em 30/08/1956, resido em Olinda há mais de 30 anos. Funcionária Pública Estadual. Estou aposentada por tempo de serviço, mas não deixei de trabalhar. Participo de sites poéticos há apenas 05 anos, mas escrevo desde a adolescência. Tinha os meus rabiscos guardados a sete chaves, quando por acaso, nas minhas “perambulações virtuais”, me deparei com um site literário, onde pude me cadastrar e daí em diante comecei a divulgar as minhas poesias. Conheci muita gente linda e maravilhosa com as quais troco conhecimentos e principalmente amizade sincera e fraterna. Amo a poesia, respiro a poesia, vivo a poesia. Não consigo enxergar o mundo sem ela.

VIDAS PARALELAS

A SLI

Temos vidas paralelas
Tentamos nos unir, mas vejo que é impossível
Você vai para um lado e eu vou para outro
Eu quero ser livre
Você quer me prender
Eu quero voar
Você que me enjaular
Somos de dois mundos diferentes
Um dia juramos amor para sempre
outro dia, tudo se desfaz,
tudo volta atrás…

Temos vidas paralelas
Para mim amar é libertar
Para você, amar é escravizar
Assim, para mim não dá!

Uma resposta

  1. Para haver amor há necessidade de liberdade.

Deixe um comentário

